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    Jailbreak Regras

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    Marmelo
    Admin

    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/04/2016

    Jailbreak Regras

    Mensagem por Marmelo em Qua Set 06, 2017 9:10 am

    Regras:

    Regras Gerais


    - a primeira ronda em qualquer mapa é obrigatoriamente freeday

    - 1 guarda para cada 6 prisioneiros

    - Não é permitido qualquer falta de respeito

    - Insultos resultam em bans

    - Bugs resultam em bans

    - Freekill propositado resulta em ban

    - Proibido spammar

    - Proibido o uso de nicks existentes

    - É proibido qualquer publicidade nos servidores

    - Não falar por cima do Líder (salvo excepções que a staff ache necessário quebrar esta regra)

    - Quando o Guarda-Lider morre, as ordens deste permanecem




    Regras CT

    - Só pode ir ct quem souber todas as regras do jail
    O conhecimento das regras dos servidor é crucial e obrigatório a todo e qualquer player que tenha intenções de jogar na equipa dos Guardas.
    Quebra ou desconhecimento das regras: 1a = aviso (+ slay em caso de FK); 2a = aviso (+slay em caso de FK); 3a = mudar para T [ler - "Freekill propositado resulta em ban" para ajuda na ação a tomar]

    - Obrigatório ter microfone em bom estado
    Explicação: jogadores com Microfone com ruido, baixo, que pare a meio das falas, não são autorizados a jogar na equipa de Guardas

    - Nao pode mandar HE's
    O uso de HE é estritamente proibido, pois pode custar a vida dos Prisioneiros

    - Nao pode acampar na sala de armas
    Acampar sala de armas não só permite aos CTs de terem um arsenal ilimitado de armas como também impede a possibilidade de uma revo, o camping neste local é estritamente proibido, os CTs devem fazer o que tem a fazer nesse local ANTES das celas abrirem, e uma vez fora do local não podem voltar para lá a menos que um Prisioneiro entre lá

    - Quando estão 4 prisioneiros vivos deve ser feito jogos fora da jail

    - Deve explicar todos os jogos
    Pois nem toda a gente conhece todos os jogos, novos jogadores não saberem o que fazer ou como jogar, uma explicação é precisa

    - A 1ª contagem é obrigatória e deve ser dada com celas abertas
    Caso não aja contagem, os CTs não podem matar os Ts

    - Se estiver dentro da jail nao pode matar os prisioneiros
    As ordens do CT lider são anuladas a partir do momento em que UM CT se encontrar dentro da jaula/jail

    - Se fizeste freekill, tens que dar kill
    ler - "Freekill propositado resulta em ban"

    - Apenas pode entrar na conduta a partir do minuto 04:00

    - Proibido pegar armas da sala de armas
    Os CTs possuem um menu /armas que os fornece armas

    - Proibido fazer 2 dias seguidos
    A ideia dos mapas de jailbreak terem jogos é para serem usados

    - Se um prisioneiro não permitir a abertura das celas (por bug), as ordens tornam-se válidas na mesma

    - Quando apenas estiver 1 prisioneiro vivo, os guardas devem dropar as armas e não fugir
    Para evitar perda de tempo, os Guardas devem seguir as ordens do ultimo Prisioneiro vivo não em revo

    - Todos os guardas vivos são obrigados a dar a frag ao prisioneiro vencedor, sem prejuízo das regras relativas ao Last Request
    Se o Prisioneiro ganhou, este tem direito a frag e aos seus pontos

    - Proibido dar armas aos terroristas
    Dar armas aos terroristas = vai para equipa T

    - Todos os guardas devem dar hits de aviso e saber perdoar
    Para evitar o freekill, ler - "Quando dar Hits, quando matar, quando é freekill"

    - Proibido subir a telhados com arma
    Telhados com armas são considerados uma conduta, ler - "Apenas pode entrar na conduta a partir do minuto 04:00"

    - Os guardas que não estão a dar ordens devem ajudar o guarda-lider a controlar
    Apesar de não terem o poder sobre o Guarda lider, a função dos restantes Guardas é de garantir que as ordens do Lider sejam compridas, ajudando este na sua execução

    - Não se pode ir CT dois mapas seguidos

    - Passando 1 minuto sem as celas serem abertas/Ordens é oficialmente freeday

    - Não é permitido pedir aos Ts para fazerem algo que os mate (inclui jogos; exemplo: "jogo de sawgame quem acertar escolhe um para ele próprio morrer)

    - Nos dias em que apenas envolva os Prisioneiros, os CTs devem permanecer na sala de armas e não disparar com suas armas

    - Caso um Prisioneiro se revolve-te, os Guardas não podem obrigar os Prisioneiros a xibarem da localização dele





    Regras T

    - Se fores o ultimo prisioneiro tens que fazer /lr, a menos que sejas revolucionário.
    Tens de fazer no mínimo um Last Request (/lr) com um Guarda, a ordem em que fazes não importa

    - Apenas podes falar ao micro se fores o ultimo prisioneiro vivo

    - Proibido bloquear as celas com o intuito de não deixar abrir
    ler - "Se um prisioneiro não permitir a abertura das celas (por bug), as ordens tornam-se válidas na mesma"

    - Proibido fazer anti-jogo
    Exemplos: clicar no botão da lava da jaula/Jail matando assim vários Prisioneiros; mandar a bola do fute para fora da zona desproposito

    - Não xibar em escondidas
    Não faças aos outros o que não queres que façam a ti

    - Proibido dar boost de celas fechadas
    ler - "Bugs resultam em bans"

    - Se caires num bug do mapa, dar kill de imediato
    ler - "Bugs resultam em bans"

    - Proibido por HP em royal
    Explicação: comprar vida pela loja (/loja) é permitido, mas não se pode obter vida por outros meios

    - Se estiveres morto, não deves revelar a posição de nenhum prisioneiro ou responder a perguntas feitas aos mesmos
    O CT tem o direito de te matar caso respondas a uma pergunta dirigida a um outro Prisioneiro

    - Prisioneiros em revo podem se render CASO o Guarda LIDER aceite

    - A partir do momento em que os Prisioneiros fazem algo que os coloque em revo, os Guardas podarem matar sem aviso
    Ler - "Como ser considerado Rebelde"


    Regras Last Request (/lr):

    - Não é permitido matar com armas que não sejam do LR
    - É obrigatório seguir as regras dadas pelo T
    - O T não pode exigir regras que o façam ganhar facilmente
    - As regras dadas pelo T são validas para ambos os jogadores (T & CT)
    - Proibido recuperar vida durante o LR (inclui compra de vida)
    - LR de granada, só começa assim que o T mandar a primeira HE




    Como ser considerado Rebelde

    - Prisioneiros armados, mesmo que seja com uma arma sem balas, ou qualquer tipo de granada (quer seja na mão ou a atire)
    - Prisioneiros que matarem, ataquem, fujam, ou ameaçam/aproximam-se dos Guardas
    - Se desobedecer a uma ordem direita do Guarda, este devera hits de aviso, caso o Prisioneiro continue a desobedecer é considerado Rebelde




    Quando dar Hits, quando matar, quando é freekill

    Hits:

    Hits de aviso são dados quando o Prisioneiro não cumpre as ordens dadas pelo Guarda-Lider, HITS de AWP não são validos, assim como HITS na cabeça

    Matar:

    Pode se matar os Prisioneiros por várias razões, geralmente porque quebraram as ordens do Guarda-Lider OU como resultado de jogos
    Nunca se pode matar um Prisioneiro cujo Guarda-lider tenha deixado se render mesmo se este presenta uma arma (tendo em conta as condições dadas pelo Guarda-Lider)
    Prisioneiro que se aproxime demasiado de CT mesmo sem a ordem o contradizer, poderá levar hits e até mesmo ser morto de imediato

    Freekill:

    Freekill é o acto de o Guarda matar um Prisioneiro sem qualquer motivo valido
    Exemplos: matar celas fechadas; matar por vontade própria (sem motivo); matar sem ter sido ele o escolhido para ser morto em um dos jogos de voz ou do mapa

      Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 3:40 pm