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    [Tutorial] - criar um model quebravel

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    Marmelo
    Admin

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    Data de inscrição : 01/04/2016

    [Tutorial] - criar um model quebravel

    Mensagem por Marmelo em Dom Jul 09, 2017 7:04 pm

    1-crie uma entidade cyrcle_sprite,
    coloca ela aonde vc qer q o model fique configure assim:
    em model/sprite vc escolhe o model
    em name vc coloca o nome q vc quiser EX: model

    2-crie um brush com a textura {blue em volta do model (tipo do formato dele)
    transforma em func_breakable
    configure assim:
    em strength vc coloca quanto de life vai tr o model
    em material type vc escolhe qual vai cr o
    material do model (madeira,concreto,vidro...)
    em render mode seleciona SOLID
    em fxamount coloca 255
    em target on break vc coloca o nome q vc quiser mas nao pode
    sr o msm do cyrcle_sprite, use de exemplo RENDER

    3- crie uma entidade env_render em qualquer lugar do map
    configure assim:
    em name vc coloca o nome q vc colocou no TARGET ON BREAK
    do func_breakable, que e RENDER
    em target vc coloca o nome q vc botou em name do CYRCLE_SPRITE
    que e MODEL
    em render mode vc seleciona ADDTIVE
    em fxamount vc coloca 0 (zero)

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