Mapping-Zone

Bem vindo a Mapping-Zone!
Mapping-Zone

Fórum sem fins lucrativos, criado para ajudar e incentivar quem quiser/tiver interesse na criação de mapas de 1.6, source, GO, G-mod.


    [Tutorial] - tirar arma ao player quando passa

    Compartilhe
    avatar
    Marmelo
    Admin

    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/04/2016

    [Tutorial] - tirar arma ao player quando passa

    Mensagem por Marmelo em Dom Jul 09, 2017 7:05 pm

    1º Passo: Crie uma sala para teste.

    2º Passo: Crie uma entidade player_weaponstrip próximo ao lugar que o player vai passar. Coloque
    Name: drop


    3º Passo: Crie outra entidade game_player_equip e coloque as seguintes config's.
    Name: give
    Give Knife: Yes (Ou pode ser qualquer outra arma basta mudar de "No" para "Yes")
    Na aba Flags ou Bandeiras
    Marque a opção Use Only

    4º Passo: Agore crie mas uma entidade multi_manager próximo as outras entidades. E adicione as seguintes config's:
    Name: ativar

    De um clique no botão SmartEdit.
    Crie uma nova Chave ou Key
    Em "Chave" ou "Key" coloque: drop
    Em "Valor" ou "Value" coloque: 0.1

    Adicione outra Chave
    Em "Chave" coloque: give
    Em "Valor" coloque: 0.2

    5º Passo: Agora crie um brush com a textura aaatrigger
    Este brush deve ficar aonde o player ira perder a arma ou ganhar outra.
    transforme este brush em entidade trigger_multiple e adicione as seguintes config's:
    Target: ativar
    Delay before reset: 2 (Este valor é de quanto em quanto tempo a entidade poderá ser usada)

      Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 3:42 pm